Amoretti assume Prefeitura devido Carlos Souza estar em licença saúde

Às 13h dessa última segunda-feira, 23 de novembro, foi realizado o ato de transmissão de cargo do prefeito Carlos Souza, atualmente internado no hospital da Unimed, em Criciúma, para o vice-prefeito Fábio Amoretti, que passa a atuar como prefeito municipal em exercício. Também, nessa segunda-feira, a Prefeitura publicou o decreto 281/2020 que designa o Chefe de Gabinete responsável pelo expediente administrativo da Prefeitura.

O ato foi realizado no Gabinete do Prefeito com a presença do Chefe de Gabinete, Cláudio Paranhos; a Procuradora-Geral do Município, Naiara de Matos dos Santos e a diretora de Atos Administrativos, Sirlei Hass.

Como consta da ata, Fábio Amoretti assinou o documento em casa, em virtude da recomendação médica de isolamento social. O prefeito em exercício permanecerá trabalhando em sua residência.

O decreto 281/2020 que designa o Chefe de Gabinete responsável pelo expediente administrativo da Prefeitura, em caráter de excepcionalidade, considerou o impedimento do prefeito Carlos Souza e o isolamento social do vice-prefeito. O decreto também considera a burocratização existente nos serviços internos da administração municipal e a necessidade do andamento dos serviços públicos. Abaixo, o decreto na íntegra que será seguido pelo Chefe de Gabinete, Cláudio Paranhos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content