Amoretti assume a Prefeitura presencialmente nesta terça-feira

O prefeito em exercício, Fábio Amoretti, assumiu o cargo presencialmente nesta terça-feira, 1º de dezembro, depois de cumprir o período de isolamento social, seguindo o regramento sanitário de combate à Covid-19. Amoretti assumiu a Prefeitura no dia 23 de novembro, devido Carlos Souza estar em licença saúde.

Retornando ao Gabinete, Amoretti disse “quero agradecer todas as mensagens e orações que eu e minha esposa recebemos neste período em que estive em isolamento devido ao diagnóstico de Covid-19. Este apoio foi fundamental para me recuperar tão rapidamente. Já estou pronto para ajudar nossa cidade.”

O prefeito em exercício disse também que “quero reiterar nosso compromisso com toda a comunidade torrense e garantir que vamos continuar em união para construir e lutar a favor da dignidade, da plena cidadania e da prática da justiça social e deseja melhoras ao Prefeito Carlos Souza e que confia na sua plena recuperação o mais breve possível”.

Informou ainda, que está bem, despachando no Gabinete junto com os assessores e procuradores, cumprindo os devidos protocolos, orientando as medidas que estão sendo tomadas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content