Amoretti assume a Prefeitura presencialmente nesta terça-feira

O prefeito em exercício, Fábio Amoretti, assumiu o cargo presencialmente nesta terça-feira, 1º de dezembro, depois de cumprir o período de isolamento social, seguindo o regramento sanitário de combate à Covid-19. Amoretti assumiu a Prefeitura no dia 23 de novembro, devido Carlos Souza estar em licença saúde.

Retornando ao Gabinete, Amoretti disse “quero agradecer todas as mensagens e orações que eu e minha esposa recebemos neste período em que estive em isolamento devido ao diagnóstico de Covid-19. Este apoio foi fundamental para me recuperar tão rapidamente. Já estou pronto para ajudar nossa cidade.”

O prefeito em exercício disse também que “quero reiterar nosso compromisso com toda a comunidade torrense e garantir que vamos continuar em união para construir e lutar a favor da dignidade, da plena cidadania e da prática da justiça social e deseja melhoras ao Prefeito Carlos Souza e que confia na sua plena recuperação o mais breve possível”.

Informou ainda, que está bem, despachando no Gabinete junto com os assessores e procuradores, cumprindo os devidos protocolos, orientando as medidas que estão sendo tomadas.