Amoretti acompanha obras de revitalização da orla

O prefeito em exercício, Fábio Amoretti, e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Mauro de Jesus, acompanharam, no final da tarde desta sexta-feira, 4 de dezembro, as obras de revitalização da orla. De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Cidadã, o projeto de revitalização dos Molhes do Rio Mampituba compreende a recuperação estrutural e revitalização do local.

A obra revitaliza um ponto turístico que já foi muito visitado no passado e que, devido às forças físicas de ação das
ondas do mar e do tempo, se tornou inacessível. O projeto compreende a execução de passeio em
concreto armado com piso tátil, com iluminação balizadora, bancos, pilaretes em concreto armado e cordas de delimitação de limite de espaço.

A atual fase está na execução do passeio em concreto armado. O total da Revitalização é de R$ 387.627,31, sendo R$ 365.714,29 repasse do Ministério do Turismo. A obra objetiva proporcionar a acessibilidade necessária para a democratização do espaço público.