Bloqueado o acesso à laje no Museu do Surf para evitar aglomeração

Com o propósito de evitar aglomeração e com isto conter a propagação da Covid-19 no município, a Prefeitura de Torres em conjunto com a Brigada Militar, decidiu bloquear parte do acesso a veículos em torno do Museu do Surf, na Laje. O bloqueio ocorreu às 17h desta sexta-feira, 4 de dezembro, e faz parte das medidas de enfrentamento à pandemia para os municípios classificados em bandeira vermelha.

A ação vigora até o dia 14 de dezembro, assim como ficam proibidos o acesso em espaços públicos, como as praias, parques, praças e logradouros, seguindo determinação estadual.

A concentração na laje se dá em sua maioria por jovens durante a madrugada, resultando em inúmeras denúncias encaminhadas a BM. Diante desta quadro, a administração municipal, em decisão conjunta com o capitão Juliano Araújo da BM, decidiram pela ação em torno ao Museu do Surf. Estas aglomerações vinham ocorrendo seguidamente, gerando diversas ações integradas da Brigada Militar, Sec. de Obras, Diretoria de Trânsito e Guarda Municipal no local.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo