Prefeitura e Brigada Militar no combate à propagação da Covid-19 na Operação Sossego

Na noite desse sábado, 5 de dezembro, policiais militares de Torres, alunos soldados da Esfes/Osório, agentes da Guarda Municipal e Departamento de Trânsito, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizaram a segunda noite da Operação Sossego em Torres, através de ações de barreiras, patrulhamento e abordagens na Prainha, Praia Grande e Molhes (Laje).

São ações operacionais específicas com o objetivo de evitar a prática da contravenção de perturbação do sossego alheio, dano ao patrimônio público, aglomeração de pessoas, visando conter o avanço da Covid-19 e aumentando a percepção da segurança e ordem pública.

A Brigada Militar e a Prefeitura Municipal de Torres seguirão realizando este tipo de operação por toda a cidade, até o final da temporada de veraneio.