Contagem regressiva para a 8ª Mostra de Artes: falta um dia

É com imensa alegria que a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos – SMASDH, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV apresenta a programação detalhada da 8ª Mostra de Artes: Construindo juntos memórias do futuro. O evento começa amanhã, terça-feira.

A programação seguirá de 8 a 18 de dezembro, juntos, na forma possível: VIRTUAL, através do Cine Clipes Retrô. Os vídeos estarão disponíveis nos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Torres, site e redes sociais, resgatando as memórias das sete edições anteriores e convidando a todos para sonhar juntos com um futuro mais feliz, criativo e cheio de arte.

O ano de 2020 foi e tem sido desafiador para todos, especialmente para os segmentos que trabalham com grupos. Esta é a principal característica do SCFV, por isso, realizar essa edição foi um movimento que exigiu ainda mais cuidado, reflexão, planejamento, ousadia, confiança e protagonismo.

De acordo com os organizadores, “aprendemos com nossas sete edições que o melhor de tudo é sabermos que não estamos sós, assim como as edições anteriores construímos essa caminhada a partir da contribuição efetiva dos grupos e parceiros, que de forma virtual deram seu melhor”.

Neste sentido, buscando redefinir o processo e ao mesmo tempo manter a essência do evento, encontramos no Cine Clipe Retrô e no Documentário “Construíndo Juntos Memórias do Futuro” a forma possível de alcançar nosso público, os parceiros e a toda comunidade. O Abraço Postal surgiu para fortalecer os laços de confiança junto aos municípios, neste ano Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Mampituba, Morrinhos do Sul, Três Cachoeiras e Três Forquilhas.

A equipe do SCFV ainda tem uma surpresa pensada com muito carinho para fortalecer nossos vínculos com os grupos, um mimo especial que chegará no endereço de cada um levando um pouquinho da magia da 8ª Mostra de Artes!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

8/12 – Abertura Envio dos Abraços Postais
10/12 – Lançamento do Livreto: Hora da diversão com SCFV Partiu#TBT Grandes Aventuras
11/12 – Cine Clipe Retrô 1 Onde tudo começou
14/12 – Cine Clipe Retrô 2 Como tudo começou
15/12 – Cine Clipe Retrô 3 Encontros e reencontros
16/12 – Cine Clipe Retrô 4 Experiências Vividas
17/12 – Cine Clipe Retrô 5 Memórias do Futuro
18/12 – Encerramento: Documentário Construindo juntos memórias do futuro.