Brigada Militar e Guarda Municipal realizam em Torres mais uma Operação Sossego

Na noite dessa sexta-feira, 11 de dezembro, policiais militares de Torres, alunos soldados da Esfes/Osório, agentes da Guarda Municipal e Departamento de Trânsito, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizaram mais uma ação dentro da Operação Sossego Integrada, através de ações de barreiras, patrulhamento e abordagens na Prainha, Praia Grande e Molhes (Laje).

São ações operacionais específicas com o objetivo de evitar a prática da contravenção de perturbação do sossego alheio e aglomeração de pessoas, aumentando a percepção de segurança pública, visando à prevenção da criminalidade.

Resultaram da Operação, 149 pessoas abordadas e identificadas, 68 veículos fiscalizados, sendo oito veículos autuados e cinco veículos recolhidos. A Operação é também uma das séries de medidas adotadas no município para combater a propagação da Covid-19.