Nesta terça, Cine Clipe Retrô 3 (Encontros e Reencontros) na 8ª Mostra de Artes

Nesta terça-feira, 15 de dezembro, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos – SMASDH, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV apresenta o Cine Clipe Retrô 3 Encontros e Reencontros.

Conforme os organizadores, protagonismo se aprende, é uma construção. Protagonizar uma dança, uma peça de teatro, uma apresentação musical, uma exposição é um meio e um fim. A arte é o meio de descobrir as próprias capacidades, superar os limites, experimentar outras formas de ser e estar no mundo e assim ampliar esse mundo.

Os encontros e reencontros na Mostra de Artes sempre acontecem nas Exposições Itinerantes, nos Encontros Regionais e Projetos Regionais para Crianças e Adolescentes, nos Encontros Municipais da Pessoa Idosa, nos Teatros Contratados e nos Espetáculos de encerramento, momentos plurais que transformam cada Mostra de Artes em um momento único.

A Mostra de Artes é um marco histórico na forma de ofertar a Política de Assistência Social no município de Torres, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos – SMASDH, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV há oito anos vem promovendo a cidadania e o acesso a direitos sociais através da arte.

A programação iniciou no dia 8 de dezembro e segue até 18 de dezembro.

Vem com a gente! Relembre, se divirta e compartilhe! Vamos juntos construir memórias do futuro. Acesse abaixo e assista Cine Clipe Retrô 3.

Play Video