Prefeitura de Torres paga antecipado 13º salário integral nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, o prefeito Carlos Souza determinou a antecipação do pagamento do 13º salário aos servidores públicos municipais em 2020. Com a iniciativa serão injetados na economia local R$ 6.761.748,99 (6 milhões 761 mil com 748 reais e 99 centavos) que devem aquecer o comércio neste fim de ano.

O pagamento será realizado de forma integral, dias antes do que é determinado em lei, 20 de dezembro. Com a medida, a Prefeitura estimula a economia no município diante de um período de crise em virtude da pandemia da Covid-19.

A antecipação do 13ºsalário resulta do ajuste de contas, do corte de gastos implementados na administração municipal e da dinâmica da gestão nos últimos quatro anos. Apesar da crise econômica em geral, a Prefeitura nunca atrasou o salário, ao contrário, sempre pagou com o adiantamento de alguns dias.