A partir de sábado, tem Mini Feira Natalina da Agricultura Familiar no centro da cidade

Entre os dias 19 e 24 de dezembro será realizada a Mini Feira Natalina da Agricultura Familiar ao lado da Casa da Terra e Artesanato, agora localizada no encontro da Avenida Barão do Rio Branco com a Avenida General Osório. A Feira funcionará das 13h30min às 20h, com a participação de produtores locais bem no centro da cidade.

Com a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca, serão montadas as tradicionais bancas da Pasta oferecendo a moradores e visitantes mais uma opção de compras neste fim de ano, a partir deste sábado.

Nas tendas, uma grande variedade de orquídeas, trazidas pela Orquisel, muitas suculentas e artesanato da fibra de bananeira, elaboração das associadas da entidade Mulheres do Barro Cortado. Com a iniciativa, a Prefeitura de Torres incentiva a participação do setor, valorizando o produtor rural.