EMEI João XXIII também será ampliada pela Prefeitura

Mais uma escola em Torres será ampliada. Com o propósito de ampliar a EMEI João XXIII, localizada na Rua Pedro Cincinato Borges, 520, foi assinada nessa última segunda-feira, 21 de dezembro, a escritura de desapropriação de terreno urbano em Torres. O documento foi assinado pelo prefeito Carlos Souza e a proprietária do imóvel. Até há pouco tempo funcionava no local a escola infantil de iniciativa privada “Turma do Barulho”.

Este é mais um investimento na área da Educação, após recentemente concretizadas as ampliações da EMEI STAN e Escola Fundamental Almirante Tamandaré, na Paraíso. Conforme a secretária de Educação, Sílvia Teixeira Pereira, os fundos do terreno desapropriado e o da EMEI João XXIII se encontram, permitindo a extensão da escola municipal.

Por meio do decreto 314, de 17 de dezembro de 2020, foi declarado de utilidade pública para fins de desapropriação, terreno urbano localizado na Rua General Firmino Paim, 822, com todas suas benfeitorias, de propriedade de Carmem Luiza de Matos Chagas, avaliado em R$ 575 mil. Com a ampliação de vagas, serão melhor atendidas principalmente as demandas dos bairros Getúlio Vargas e Centro.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo