Forças de segurança de Torres realizam Operação Sossego Integrada

Nas noites de sexta-feira e sábado, dias 25 e 26 de dezembro, a Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e o Departamento de Trânsito, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizaram mais uma Operação Sossego Integrada, através de ações de barreiras, patrulhamento e abordagens na Prainha, Praia Grande, Molhes(Laje) e Morro do Farol.

São ações operacionais específicas com o objetivo de evitar a prática da contravenção de perturbação do sossego alheio e aglomeração de pessoas, aumentando a percepção de segurança pública, visando à prevenção da criminalidade. Resultado da operação, dezenas de pessoas abordadas e identificadas e diversos veículos fiscalizados. A iniciativa é ainda mais uma medida de combate à disseminação da Covid-19 em nossa cidade.