Segundo imóvel é desapropriado para maior ampliação da EMEI STAN

Com o intuito de ampliar a EMEI STAN, foi assinadas nesta quarta-feira, 30 de dezembro, a escritura de mais uma desapropriação de terreno urbano em Torres. A iniciativa é um investimento na educação infantil do município. O documento foi assinado pelo prefeito Carlos Souza e o proprietário do imóvel, Nestor José Cesa.

Através do decreto 222/2020 foi desapropriado um segundo imóvel ao lado da EMEI Stan para ampliação da escola. O decreto 222 de 1º de outubro declara de utilidade pública para fins de desapropriação o terreno que fica ao lado do ,prédio e avaliado em ,R$ 490mil.

Recentemente, foi declarada de utilidade pública para fins de desapropriação, terreno urbano localizado também ao lado da EMEI, de propriedade de Kátia Teresa Cesa, avaliado em R$ 470mil, através do decreto 271/2020, de 16 de novembro, O propósito é o mesmo, ampliação da Escola Municipal de Ensino Infantil STAN.