Dúvidas em relação ao seu IPTU?

A Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria Municipal da Fazenda, vem através desta nota esclarecer:

A correção do valor do IPTU em 2021 foi de 9.87% em relação a 2020, no entanto, a Prefeitura realizou nos anos de 2019 e 2020, a atualização do cadastro imobiliário, ou seja, atualizou a metragem quadrada de área construída em cada terreno/imóvel da cidade. Se de 2019 pra cá, ou até mesmo em anos anteriores, houve acréscimo de construção em seu terreno/imóvel, esta nova metragem de área construída foi lançada ao final dos trabalhos de recadastramento, com reflexos no cálculo do IPTU/2021.

Para saber se houve acréscimo de área e por consequência de valores, pegue seu carnê de IPTU de 2019 e compare com o de 2021. Em caso de dúvidas, o contribuinte deve procurar a Prefeitura de Torres e realizar a abertura de processo de revisão do seu IPTU.

PARA OBTER DESCONTO DE 15%, PAGUE SEU IPTU ATÉ DIA 15/01, PRÓXIMA SEXTA-FEIRA.
PARA QUEM PAGAR O IMPOSTO ATÉ DIA 15/02, O DESCONTO SERÁ DE 10%.

APROVEITE!