Sorteio do Natal Premiado Torres é nesta quinta-feira

É nesta quinta-feira, 14 de janeiro, o sorteio do Natal Premiado Torres, iniciativa das entidades que representam o comércio da cidade e que contou com o apoio da Prefeitura de Torres, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio. Acompanhe o sorteio pelas redes sociais das Associações, às 19h.

A iniciativa é da ACIS, CDL, Sindilojas, Acisatt, Camelódromo de Torres com o apoio de K&S Construtoras, Pinho Construtora e Incorporadora, VCA Maggi, Monte Bello Construtora, R Dimer e Krás Biasi Incorporações.

Em tempos de pandemia, o formato do sorteio este ano vai ocorrer através de live das entidades realizadoras, contando com o apoio na transmissão das rádios Atlântico Sul e Maristela, pela RMS Telecom e Casa São Paulo.

São estes os prêmios oferecidos por empresas e pelas associações comerciais para esta campanha que teve como propósito fortalecer a economia local.

Vale compras- 01 vale compra de 1 mil reais da Bomagg; 02 vales compras de 500 reais da Casa São Paulo; 01 vale compra de 500 reais e 05 vales compra de 100 reais do Baratão; 01 vale compra de 500 reais e 05 vales compra de 100 reais da Paulistana;
7 voos de balão
6 bicicletas
02 smart de 43 e 32 polegadas
02 motos
01 patinete elétrico

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo