Desapropriação de imóvel possibilita maior mobilidade no Igra Norte

Na tarde desta sexta-feira, 15 de janeiro, o prefeito Carlos Souza recebeu as chaves do imóvel localizado no Igra Norte, Rua Ernesto Silva, 230, lote 20 da quadra A . As chaves foram entregues pelo ex-proprietário, Jadir Alves. A iniciativa da desapropriação por parte da Prefeitura vai possibilitar uma melhor mobilidade da população na área e um fluxo de trânsito mais seguro, ligando o bairro ao centro de Torres.

O imóvel com uma área de 110,40 metros quadrados será demolido para permitir a continuação da Rua Haiti, de acesso ao bairro. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo concedeu a licença única para a atividade de demolição, atendendo solicitação da equipe da Secretaria Municipal do Planejamento, responsável pelo projeto que trará mais qualidade. de locomoção no Igra Norte.

Alterações no trânsito desta área foi recentemente pauta de reunião da Prefeitura entre as equipes da Secretaria do Planejamento e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos e o seu Departamento de Trânsito. A discussão ocorreu na sede da Obras. com a participação do secretário Matheus Junges, do Planejamento, e o secretário de Obras, Mauro Dias de Jesus. No plano do Planejamento constará a abertura da rua, a pavimentação e sinalização horizontal e vertical.