Em Torres, 769 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19

A Prefeitura de Torres está disponibilizando dados da vacinação contra a Covid-19 diariamente. Até o final da tarde dessa última quarta-feira, 27 de janeiro, foram aplicadas 769 doses. Por enquanto, a Prefeitura recebeu 1009 doses, entre vacinas da Coronavac e da Oxfort/AstraZeneca.

A primeira remessa recebida na cidade foi de 609 vacinas que chegou no dia 19 de janeiro, e na última terça-feira, 26 de janeiro, o segundo montante com 400 doses da Oxfort/AstraZeneca.

Cumprindo a determinação do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde com relação aos grupos prioritários, a operação em Torres iniciou a imunização com estes grupos citados abaixo. À medida em que as vacinas forem aplicadas, a Secretaria Municipal de Saúde atualizará o quadro dos dados.

Profissionais de Saúde – 690
Idosos de Instituições de Longa Permanência – 32