Prefeito entrega uniformes novos aos integrantes do Programa Frentes de Trabalho

Na manhã desta sexta-feira, 29 de janeiro, o prefeito Carlos Souza participou do ato de entrega de novos uniformes aos integrantes do Programa Frentes de Trabalho: Cidadania e Qualificação Profissional, que atualmente somam cerca de 70 participantes. Na oportunidade foram entregues camisetas, bermudas, calças e protetor solar.

O prefeito agradeceu a participação de todos no encontro que foi realizado nas dependências da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e elogiou o trabalho realizado pelos integrantes das Frentes. Salientou que através da parceria do grupo, a cidade fica mais limpa e atraente para moradores e turistas. Destacou a importância de cada um no que fazem.

Esta nova turma do Programa participa da atividade desde o dia 1º de janeiro, encerrando a adesão no próximo dia 30 de junho.

O evento contou também com a participação do secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Fábio da Rosa, e do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Mauro Dias de Jesus. Estas Pastas são as responsáveis pelo desenvolvimento do Programa.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo