Prefeitura comunica alteração no expediente durante o Carnaval

A Prefeitura de Torres comunica que em função do Carnaval e em conformidade com a lei nº 4.636 de 2014, o expediente na sexta-feira, 12 de fevereiro, encerra-se no horário normal, sendo retomado na quarta-feira, 17 de fevereiro, às 13h.

Excetuam-se desta determinação os serviços essenciais na área da Saúde, como o funcionamento do PA 24 horas – Pronto Atendimento, SAMU e transporte de pacientes e ainda a coleta de lixo, a vigilância dos prédios públicos do Município e o atendimento na Casa de Passagem, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. A central do Covid permanece aberta por se tratar de serviço essencial.

A lei nº 4.636 altera dispositivos da Lei Municipal nº 3544, de 2001, que disciplina a instituição de ponto facultativo no município.

Em função da pandemia, o expediente da Prefeitura atual é de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, com atendimento ao público das 13h às 15h.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content