Palestra que aproxima professores e família marca início do ano letivo 2021 em Torres

Para marcar o início do ano letivo municipal que ocorre no próximo dia 1º de março de forma não presencial e, a partir de 8 de março, presencial de forma escalonada, a Prefeitura de Torres dará as boas-vindas aos educadores com a palestra “Professores & Família: contribuições da Psicologia para Educação”, com a psicóloga Cláudia Rocha.

A iniciativa vai ocorrer na quarta-feira, 17 de fevereiro, às 14h, de forma online, através do Youtube.

A palestra é dirigida às equipes diretivas, pedagógicas e corpo docente das Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental que compreendem cerca de 450 servidores. O prefeito Carlos Souza vai prestigiar a solenidade.

A iniciativa integra a Formação Docente e Fórum Acadêmico Municipal EAD 2021 com o tema “Estratégias e Conectividade”

Cláudia Rocha, moradora de Torres, que adotou a cidade como querência, é especializada no trato com crianças e adolescentes, aqui e em outras localidades. Por isto ela tem sido demandada por pais e entidades em geral para dar sua opinião sobre o significado deste jogo e a influência que ele pode ter sobre a saúde emocional dos jovens e seus familiares.