Brigada Militar, Polícia Civil , Guarda Municipal, Fiscalização e Trânsito realizam Operação Integrada

A Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e os setores de Fiscalização e Trânsito da Prefeitura realizaram Operação Integrada nas noites de sexta-feira e sábado, sem maiores intercorrências. As ações seguirão durante todo o feriado de Carnaval visando a segurança dos visitantes e moradores e também o combate à disseminação da Covid-19.

O 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2ºBPAT) juntamente com o efetivo destes setores da Prefeitura desenvolvera ações de patrulhamento, abordagens, identificação de pessoas e veículos em áreas sensíveis de acordo com a análise dos índices de criminalidade. Foram realizadas barreiras em pontos específicos da cidade, como Prainha, Morro do Farol e Molhes, e também fiscalização em estabelecimentos comerciais.

As ações operacionais são específicas e tem como objetivo principal evitar a aglomeração, a prática da contravenção, manter a ordem pública e a proteção ao patrimônio público. A Operação Integrada aumenta a percepção de segurança, visando a prevenção da criminalidade.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo