Prefeito Carlos Souza convoca Comitê de Crise diante do anúncio do governador de novos protocolos do Sistema de Distanciamento Controlado

O Comitê de Crise da Prefeitura de Torres, presidido pelo prefeito Carlos Souza, reuniu-se na manhã deste sábado, 20 de fevereiro, para discutir o anúncio da classificação do Litoral Norte em bandeira preta, no sistema de distanciamento controlado do Governo do Estado divulgado nessa última sexta-feira (19/02), em sua 42ª rodada.

A Prefeitura aguarda a possibilidade de autorização de aplicação do protocolo de cogestão, que flexibilizará os protocolos da bandeira preta. No momento o Município cumprirá a determinação do Governo Estadual de fechamento total das atividades gerais, não essenciais, a partir de hoje (20/02) e até 02 de março, no horário das 22h às 5h. Ficam também proibidas realizações de eventos e aglomerações em locais públicos no mesmo horário. A Prefeitura intensificará a fiscalização.

A intenção da bandeira preta do modelo de distanciamento controlado é instituir o alerta máximo e reforçar a necessidade de cumprimento dos protocolos e das regras sanitárias. Não é o mesmo que decretar lockdown, medida mais extrema.

No tocante às aulas presenciais, estas permanecem suspensas tanto na rede pública quanto na rede privada.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content