Com a bandeira preta, forças de segurança em Torres intensificam fiscalização sobre o decreto estadual

Com o propósito de orientar e fiscalizar o cumprimento do Decreto Estadual 55.764 .publicado pelo Governo do Estado neste último sábado, 20 de fevereiro, foi realizada em Torres na noite de sábado e madrugada de domingo, a Operação Integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Fiscalização e Trânsito.

A Operação foi intensificada e dividida em duas etapas. A primeira foi orientar os comerciantes sobre o novo Decreto Estadual que restringiu o horário de funcionamento do comércio, das 22h às 5h.

A segunda foi dispensar aglomerações nos espaços públicos, com ação em pontos de maior concentração de jovens como Morro do Farol, Prainha, Laje, Praças e faixas de areia da orla..

De acordo com o diretor de Segurança Pública da Prefeitura, Jairo Morelle, a operação, que visa a segurança dos visitantes e moradores e também o combate à disseminação da Covid-19, não apresentou maiores intercorrências. As ações ocorrerão durante a vigência do Decreto Estadual..

Independentemente da bandeira, todas as 21 regiões devem seguir as medidas estabelecidas no Decreto 55.764, que determinou a suspensão geral de atividades, incluindo estabelecimentos de atendimento ao público, reuniões, eventos, aglomerações e circulação de pessoas tanto em áreas internas quanto externas, em ambientes públicos ou privados, entre 22h e 5h. O Decreto vigora até as 5h do dia 2 de março.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content