Mais um trecho da Estrada da Salinas estará pavimentado no início de março

A obra da Estrada da Salinas, antiga demanda da comunidade, está avançando. Metade da obra estará pronta com a conclusão de mais um trecho pavimentado. Na tarde desta quinta-feira, 25 de fevereiro, o prefeito Carlos Souza junto com o secretário de Planejamento, Matheus Junges, estiveram na Rota acompanhando os trabalhos.

O trecho em que a Conpasul realiza atualmente a aplicação do CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente (pavimentação) localiza-se a partir das proximidades da antiga Cooperativa do Peixe. O procedimento ocorre entre os números 1150 e 2860. São 1.710m por 6m de largura, com previsão de conclusão do trecho até dia 5 de março.. De acordo com técnicos da Secretaria de Planejamento, com o término deste trecho, metade da obra estará concluída.

Conforme o prefeito Carlos Souza, esta obra é de grande significância para a cidade. É resultado de muita gestão, beneficiando as pessoas em geral, tanto moradores como turistas, possibilitando um segundo acesso na cidade. Todo o projeto consiste em drenagem, terraplanagem, contenção de margens e pavimentação, ao longo de 5.540 metros no bairro.

A chamada “Estrada da Salinas” é uma importante via que inicia na Avenida Castelo Branco, seguindo em direção ao bairro Salinas I (margeando o Rio Mampituba), encerrando na Vila São João (já na BR 101), passando pela Salinas II.

Play Video
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content