Com a bandeira preta, serviços da Secretaria de Saúde têm alteração no horário de atendimento

Com a vigência da bandeira preta, risco altíssimo para a doença Covid-19, alguns setores da Secretaria Municipal de Saúde com atendimento presencial estão com alteração no horário do acolhimento. Confira os novos horários para atendimento ao público:

Farmácia Municipal – 8h às 16h (sem fechar ao meio dia)
Caps Renascer – 8h às 18h (sem fechar ao meio dia)
Serviço de Atendimento Especial – 7h30m às 15h (sem fechar ao meio dia)
Recepção da Secretaria Municipal de Saúde – 8h às 12h

Horário de atendimento ao público da vigilância sanitária – das 13h às 17h

Nas Unidades de Saúde ESF foram cancelados os agendamentos eletivos. Seguirão atendidas consultas de urgências, consultas pediátricas, consultas de gestantes, coletas de preventivos, vacinas de rotina e curativos.

Para informações por meio do telefone (51) 3626 1532 ou site da Prefeitura torres.rs.gov.br/
De forma alternativa, a população ainda poderá obter informações pelo telefone (51) 3626 9150, ramal 492.