Em breve, Prefeitura entrega obras de pavimentação em várias ruas do São Brás

Com o intuito de levar melhorias para os bairros da cidade, em breve, a Prefeitura entregará em breve várias obras de pavimentação no bairro São Brás. São contemplados trechos nas Ruas Araribóia, Laurinda, Belém, Dona Lucília e Rua José Tertuliano. Recentemente, nos últimos dias de fevereiro, o prefeito Carlos Souza, e o secretário municipal de Planejamento, Matheus Junges, acompanharam o andamento das obras no local.

Por meio de licitação foi contratada para a prestação de serviço, incluindo materiais, a empresa Construção e Pavimentação Bauer Eireli, para a execução de pavimentação de piso intertravado com blocos 16 faces de concreto e meios fios em trechos destas ruas.

A obra que será custeada com recursos próprios da Prefeitura tem o valor total de R$ 514.138,07. O projeto prevê a revitalização da pavimentação em trechos destas ruas, em PAVS. Esta é uma antiga demanda da comunidade, que desta maneira passará a apresentar melhorias no fluxo do trânsito e de pedestres. Se o tempo ajudar, a previsão de entrega das obras no São Brás é em fins de abril.

Play Video