EMEI Sadi Pipet de Oliveira recebe melhorias da Prefeitura

Enquanto aguarda novo projeto, de reforma e ampliação, a EMEI Sadi Pipet de Oliveira recebe benfeitorias de infraestrutura para um melhor acolhimento de seus alunos e professores.

Foram reformadas duas salas de aulas que tiveram seus telhados danificados ainda no temporal de maio de 2020. Nestes dois espaços foram trocadas as tesouras que estavam comprometidas pelos cupins.

A Secretaria Municipal de Educação ressalta que só foi possível fazer tal investimento após a desapropriação do local. Além da reforma das salas, a EMEI recebeu também pintura interna, externa, pracinha e outros.

Toda a área externa da Escola foi revitalizada pela Prefeitura desde que a EMEI se municipalizou, ainda foram adquiridos mobiliários e brinquedos. Atualmente, a EMEI que está situada na rua Eliseu Kuwer, 276, atende 185 crianças, de berçário à pré-escolar.