Prefeito recebe o relatório do “Projeto Justiça no Veraneio”

O prefeito Carlos Souza recebeu na tarde desta sexta-feira, 5 de março, o relatório das atividades do “Projeto Justiça no Veraneio” da recente temporada. O documento que apresenta os resultados da execução na Comarca de Torres foi entregue pelo Juiz de Direito designado para o Projeto na Comarca de Torres 2021, Marcelo Malizia Cabral.

O documento traz informações sobre o trabalho realizado como audiências criminais, medidas protetivas, prisões preventivas, dados sobre crimes de porte de armas, furtos, roubos, tráfico de drogas e inclusive sobre o julgamento de processos.

O prefeito Carlos elogiou o êxito do trabalho, comentando que este esforço possibilita maior segurança aos moradores e visitantes. Por sua vez, o Juiz de Direito destacou que os números alcançados são resultado da atuação conjunta da administração do TJRS, bem como dos juízes, servidores e estagiários da Comarca, que não têm medido esforços para o sucesso do evento.