CRM Pricila Selau convida mulheres da região para “Bate-papo sobre as conquistas femininas”

Em referência ao “Dia da Mulher”, comemorado nesta segunda-feira, 8 de março, o Centro de Referência da Mulher Pricila Selau realiza na próxima quinta-feira, 11 de março, às 19h, um “Bate-papo sobre as conquistas femininas”. O evento é virtual e aberto a toda população através do Google Meet no link meet.google.com/pyh-obkc-ssp A debatedora convidada é a vereadora Fátima Maria, primeira mulher negra eleita em Viamão, através da organização do grupo coletivo chamado “Teremos Vez” que atua nas causas das mulheres.

Com a intermediação da diretora do CRM, Zete Silveira, neste bate-papo serão tratados temas da vida pessoal, profissional e política das mulheres, visando a equidade de gênero. Sonhos, preocupações, educação, autonomia e expectativas deverão ser abordados por estas agentes da mudança. Também discutirão as consequências da Covid-19 no que se refere a violência doméstica, gravidez indesejada…

Além da debatedora convidada, que já atuou na Secretaria Estadual das Mulheres, presidenta da Comissão do Direito das Mulheres, da Segurança, Trabalho e Cidadania, do Adolescente, das Minorias e dos Direitos Humanos, também participarão Vera Regina de Souza, Assistente Social e Vania Gisleine Schmitz, Psicóloga, ambas do Centro de Referência da Mulher. O evento contará ainda com a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulheres, Joelci de Souza Alianiello e da Brigada Militar, com a Soldado Cimara Carpes Obem Grundle, da Patrulha Maria da Penha.