Actor doa quatro monitores de sinais vitais para contribuir no combate à Covid-19 em Torres

A luta contra a Covid-19 em Torres ganhou um importante reforço com a entrega de quatro monitores doados pela Associação dos Construtores e Incorporadores de Torres ao Município. na tarde desta terça-feira, 16 de março,. Os equipamentos que servem para monitorar os sinais vitais dos pacientes, avaliando parâmetros cardíacos, oxigenação, pressão arterial e temperatura, foram entregues ao prefeito Carlos Souza, ao vice Fábio Amoretti e à secretária municipal de Saúde, Suzana Machado, no Pronto Atendimento 24 horas, o PA.

A iniciativa reforçará o serviço para o atendimento da população e impactarão, não somente no cuidado aos pacientes com Covid-19, como para os demais pacientes atendidos pelo equipamento de alta complexidade. Os monitores foram entregues pela diretoria da Actor, presidida por Eloir Schwanck Krausburg, conhecido na cidade, por Branco.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o apoio da entidade para com a população de Torres e região. Salientou a participação voluntária dos empresários da área e destacou ainda a importância de atos solidários neste momento de enfrentamento à Covid-19. Conforme Carlos Souza, precisamos estar unidos, cada um fazendo a sua parte, na luta contra esta pandemia.