Parceria da Prefeitura com moradores possibilita pavimentação de ruas na Itapeva Sul

Nesta sexta-feira, 19 de março, foi assinado pelo prefeito Carlos Souza e representantes de moradores das Ruas Padre Réus e Osvaldo Aranha, na Itapeva Sul, acordo de cooperação para a pavimentação destas vias, utilizando pedras irregulares. As pedras serão retiradas da Rua General Flores da Cunha. que está sendo pavimentada com blocos intertravados de 16 faces de concreto.

O acordo de cooperação estabelece iniciativas para esta parceria, por parte do Município e dos moradores para viabilizar o calçamento do trecho da Padre Réus e da Osvaldo Aranha.

A obra na Avenida Flores da Cunha vai contemplar quatro quadras. O calçamento da Padre Réus vai ocorrer entre as Ruas G. Magnus e a Santa Helena, e na Rua Osvaldo Aranha, entre os trechos da São Jerônimos e São João.

Representando os moradores estavam Ozéias Corrêa da Costa e Ivir Luis Passata. O ato de assinatura contou ainda com a presença de Zete Silveira que no cargo de vereadora conquistou emenda da deputada federal Maria do Rosário para contribuir com a obra da Flores da Cunha, e também com a participação do secretário municipal de Planejamento, Matheus Junges, Pasta responsável pela concretização da melhoria.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo