Parceria da Prefeitura com moradores possibilita pavimentação de ruas na Itapeva Sul

Nesta sexta-feira, 19 de março, foi assinado pelo prefeito Carlos Souza e representantes de moradores das Ruas Padre Réus e Osvaldo Aranha, na Itapeva Sul, acordo de cooperação para a pavimentação destas vias, utilizando pedras irregulares. As pedras serão retiradas da Rua General Flores da Cunha. que está sendo pavimentada com blocos intertravados de 16 faces de concreto.

O acordo de cooperação estabelece iniciativas para esta parceria, por parte do Município e dos moradores para viabilizar o calçamento do trecho da Padre Réus e da Osvaldo Aranha.

A obra na Avenida Flores da Cunha vai contemplar quatro quadras. O calçamento da Padre Réus vai ocorrer entre as Ruas G. Magnus e a Santa Helena, e na Rua Osvaldo Aranha, entre os trechos da São Jerônimos e São João.

Representando os moradores estavam Ozéias Corrêa da Costa e Ivir Luis Passata. O ato de assinatura contou ainda com a presença de Zete Silveira que no cargo de vereadora conquistou emenda da deputada federal Maria do Rosário para contribuir com a obra da Flores da Cunha, e também com a participação do secretário municipal de Planejamento, Matheus Junges, Pasta responsável pela concretização da melhoria.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content