Com itens para todos os gostos e bolsos, Casa da Terra e Artesanato é ótima opção para a Páscoa

Coelhinhos para crianças, enfeites para decorar a casa, guardanapos para destacar um ótimo almoço no dia da Páscoa e outras variadas formas sempre remetendo para à data, podem ser adquiridas por meio da Casa da Terra e Artesanato, envolvendo artesãos torrenses. O espaço está todo decorado para esperar o coelhinho, deste o lado externo. Uma infinidade de produtos relacionados à Páscoa estão expostos no local.

A ocasião é apropriada para um agrado, até para amenizar os dias difíceis em que atualmente se encontra todo o universo. A pandemia não pode tirar o brilho da Páscoa. Para o dia 4 de abril, o artesanato em geral é muito procurado. Com o intuito de aproximar o artesanato torrense dos consumidores nesta época de pandemia, vários acessos foram criados.

A Casa fica na Avenida Barão do Rio Branco com Avenida General Osório, com atendimento presencial, de segunda a sexta, das 13h30min às 18h. E via on-line, a coordenação da Casa preparou uma série de acessos para facilitar a procura das lembranças feitas à mão e com carinho. Você pode adquirir presentes pelos seguintes caminhos e com entrega em sua casa: através do fone e whats (51) 99510 1016, por instagram casadaterratorres e ainda pelo site casadaterra.torres.rs.gov.br

O secretário de Trabalho, Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt, comenta que o local firmou-se como mais um ponto turístico da cidade, e a diretora de Trabalho e Qualificação Profissional, Sâmera Elias, mostra-se muito satisfeita com o resultado positivo das ferramentas criadas, pois têm sido fundamental para os artesãos financeiramente. “Neste momento delicado precisamos buscar alternativas de vendas bem como fomentar o desenvolvimento econômico”, salienta o secretário.

Diante da pandemia, não deverá ser uma Páscoa maravilhosa, mas vai ser boa e melhor do que no ano passado, quando todos ainda estavam surpreendidos com o quadro. Na Casa da Terra, este ano os artistas fizeram um maior planejamento e aguardam todos com uma bonita produção. O grupo aposta na diversificação e reinvenção das artes expostas. Antecipe suas compras de Páscoa na Casa da Terra e Artesanato! (Fotos de Taís Abel)

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo