Trechos da Rua Belvedere, no Campo Bonito, estão sendo alargados

O alargamento de trechos na Rua Belvedere, no Campo Bonito, começou nesta última semana de março, A iniciativa atende demanda da população e visa melhorar o deslocamento dos moradores até a Estrada do Mar. A obra começou com o acompanhamento do prefeito Carlos Souza e do secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca.

Realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, o serviço iniciou no trecho próximo ao Torres Campestre Clube- TCC. Nos meses seguintes, novos pontos serão alargados. A obra vai ocorrer à medida que os trechos forem licenciados.

Após o alargamento, o local recebe brita para facilitar a mobilidade. Conforme o secretário, a ampliação de alguns trechos auxilia no acesso de pessoas que antes queixavam-se da dificuldade de locomoção. O alargamento oferece também uma segurança viária. De acordo com os moradores, a iniciativa vai valorizar os terrenos e ajudar no dia a dia da comunidade A rua está sendo aberta pelo maquinário e servidores da Pasta Rural.