Neste sábado tem nova vacinação da primeira dose para os 67 anos ou mais no drive-thru do Parque do Balonismo

A vacina contra a Covid-19 vai ser aplicada em Torres durante o feriadão da Páscoa. Idosos de 67 anos ou mais serão imunizados com a primeira dose no drive-thru do Parque do Balonismo, neste sábado, 3 de abril. A Secretaria Municipal de Saúde lembra que é preciso levar carteira de identidade, CPF, documento que comprove a residência no município, caso não tenha, uma declaração escrita que a pessoa reside no local, e carteira de vacinação, se tiver. Não esqueça também de levar um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária.

Nesta ação de sábado, a imunização será realizada apenas no drive-thru do Parque, sistema que se vacina sem sair do carro. Não haverá vacinação das Unidades de Saúde. A vacinação no Parque, sem agendamento, começa às 8h e vai até durarem os estoques. O acesso para a imunização se dá pela parte de trás do Parque.

Durante a vacinação da Covid-19, está ocorrendo a campanha Vacinação Solidária. Neste sábado, a entrega dos alimentos vai acontecer somente no Parque. Todo alimento arrecadado será entregue à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos que possui a listagem das famílias e indivíduos carentes cadastrados. A doação é voluntária e vai ajudar muito neste momento em que a crise econômica está agravada devido a pandemia. Esta iniciativa é coordenada pela primeira-dama, Susi Rosa Souza.