No Campo Bonito, rua da EMF Manoel Ferreira Porto e EMEI Joaquina recebe grande melhoria

Para garantir a segurança dos alunos, familiares e funcionários da EMF Manoel Ferreira Porto e da EMEI Joaquina, a Prefeitura de Torres está promovendo melhorias na Rua Manoel de Oliveira Manduca, que passa em frente das escolas que se localizam na BR 101 km 5 e 6.

A obra começou em março e tem previsão de conclusão para o fim, deste mês de abril. Terá recuperação e remodelagem de estacionamentos e acessibilidade, incluindo faixa elevada para pedestres e lombadas. A melhoria está ocorrendo antes da volta presencial às aulas.

Na última semana de março, o prefeito Carlos Souza, a primeira-dama, Susi Rosa Souza, a secretária de Educação, Sílvia Teixeira Pereira e parte da equipe diretiva das escolas, acompanharam as obras no local que em alguns pontos já recebiam Pavimento Intertravado de Concreto (PAVS). A obra é realizada com recursos próprios da Secretaria Municipal da Educação.

Conforme a diretora Ana Paula Delfino da Silva, da EMEF Prof Manoel Ferreira Porto, a pavimentação e a reorganização da estrutura da estrada que passa em frente a sua escola, até a frente da EMEI Joaquina, vai trazer segurança de todos que circulam na área. Comenta que a comunidade escolar está bem feliz com a obra, pois é uma antiga reivindicação, devido ocorrências de acidentes nas proximidades das escolas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content