No Campo Bonito, rua da EMF Manoel Ferreira Porto e EMEI Joaquina recebe grande melhoria

Para garantir a segurança dos alunos, familiares e funcionários da EMF Manoel Ferreira Porto e da EMEI Joaquina, a Prefeitura de Torres está promovendo melhorias na Rua Manoel de Oliveira Manduca, que passa em frente das escolas que se localizam na BR 101 km 5 e 6.

A obra começou em março e tem previsão de conclusão para o fim, deste mês de abril. Terá recuperação e remodelagem de estacionamentos e acessibilidade, incluindo faixa elevada para pedestres e lombadas. A melhoria está ocorrendo antes da volta presencial às aulas.

Na última semana de março, o prefeito Carlos Souza, a primeira-dama, Susi Rosa Souza, a secretária de Educação, Sílvia Teixeira Pereira e parte da equipe diretiva das escolas, acompanharam as obras no local que em alguns pontos já recebiam Pavimento Intertravado de Concreto (PAVS). A obra é realizada com recursos próprios da Secretaria Municipal da Educação.

Conforme a diretora Ana Paula Delfino da Silva, da EMEF Prof Manoel Ferreira Porto, a pavimentação e a reorganização da estrutura da estrada que passa em frente a sua escola, até a frente da EMEI Joaquina, vai trazer segurança de todos que circulam na área. Comenta que a comunidade escolar está bem feliz com a obra, pois é uma antiga reivindicação, devido ocorrências de acidentes nas proximidades das escolas.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo