Novo Comandante do CRPO Litoral visita Prefeitura de Torres

Na tarde desta quarta-feira, 7 de abril, o prefeito Carlos Souza recebeu a visita do novo responsável pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), tenente-coronel Leandro Oliveira da Luz, que esteve em Torres para esta visita de apresentação. Na oportunidade, conversaram sobre a segurança pública da região e questões relativas à pandemia.

O comandante que assumiu no início de março, comentou que vai trabalhar pela segurança do Litoral e que está visitando as cidades da abrangência do Comando para conhecer as necessidade de segurança, informando-se com o prefeito sobre a situação local.

O tenente-coronel está há 31 anos na Brigada Militar e já atuou em diversas unidades da Corporação em Porto Alegre, antes de sua recente transferência para o Litoral Norte.

O prefeito Carlos elogiou a atuação da BM nas Operações Integradas com a Guarda Municipal e a Polícia Civil, ações constantemente realizadas no município, e também com relação às operações de combate à disseminação da Covid-19. Ambos colocaram-se à disposição para continuarem trabalhando em parceria pelo bem-estar da população de Torres.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo