Assistência Social recebe mais 300 Kg de alimentos com a Campanha Vacinação Solidária

Na segunda entrega de alimentos arrecadados com a Campanha Vacinação Solidária, o secretário de Assistência Social Fábio da Rosa recebeu da secretária de Saúde Suzana Machado, mais 300Kg de alimentos. na manhã dessa última quarta-feira, 7 de abril. Estes alimentos proporcionaram a confecção de 20 cestas básicas no qual estão sendo distribuídas as famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social- CRAS.

Vacina salva vida e o alimento também. Com o propósito de ajudar famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social na cidade, a Prefeitura lançou a Campanha que visa arrecadar alimentos não perecíveis nas ações de vacinação contra a Covid-19. A doação não é obrigatória.

O secretário Fábio pede para a população continuar colaborando, que cada cidadão torrense continue doando 1Kg de alimento ao realizar sua vacina contra a Covid-19, pois toda ajuda é muito importante neste momento tão difícil economicamente para grande número de famílias devido à pandemia. O CRAS chega a atender aproximadamente 350 famílias mensais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content