Como continuar crescendo em meio à pandemia? Para saber, participe da live Desenvolve + Torres, nesta segunda

Um bate-papo sobre o crescimento econômico em Torres é a programação virtual nesta segunda-feira, 19 de abril, às 20h. Numa promoção da Prefeitura, através da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, a pauta do evento reporta ao nosso cotidiano: Como continuar crescendo em meio a pandemia? Na conversação, case de sucesso para incentivar as empresas a se reinventarem, mostrando que é possível manter seu negócio ativo. Com a participação, você está preparando sua empresa a melhor enfrentar a situação, além de compartilhar informações de credibilidade.

Nestes tempos de pandemia, até o planejamento das empresas fica complicado devido as constantes alterações com os protocolos sanitários. Para estimular a engrenagem da economia local, os cases serão uma prova real de que você sabe fazer o que oferece, acredita, persiste e ainda agrega mais alternativas. Tudo isto deve confirmar que a sua metodologia é a que vai comprovar maior efetividade. A iniciativa da SMTIC foi motivada pela necessidade de fortalecer as empresas em geral neste momento de crise.

A live Desenvolve + Torres conta com a participação de conceituadas parcerias neste bate-papo, o evento será transmitido online , com a dinâmica de: Adriana Peccin, Especialista em Despertar Talentos & Geração de Valor; Aline Lentz, Consultora Empresarial Gestão Financeira; Kazu, Marketing Estratégico e Gabriel Ferreira, Marketing Digital. A interação com o público será muito fácil, basta só acessar o Instagram da Prefeitura de Torres, ou o Facebook da rádio Maristela ou ainda da rádio Atlântico Sul.

O prefeito Carlos Souza frisou que “os empresários vêm sendo muito afetados na crise mundial que vivemos hoje, seja o porte que for, e por isso sempre buscamos inovar e apoiar da melhor forma possível em Torres”.

De acordo com o diretor, Luan Dimer, ” buscamos parcerias com estes profissionais a fim de darmos esperanças às empresas permanecerem abertas através de cases de sucesso”.

Para o secretário, Alexandre Porcatt,, “viu-se a necessidade de criarmos uma forma de incentivar as empresas a continuarem suas atividades e se reinventar mesmo em meio a toda dificuldade que vem nos afetando”.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo