A partir desta segunda, Torres participa do Plano Plurianual através de pesquisa no site da Prefeitura

Entre esta segunda-feira e a próxima quinta, dias 19 a 22 de abril, a população de Torres poderá participar da construção do Plano Plurianual de 2022 a 2025 que ocorrerá através de um link que segue abaixo. Todo cidadão está convidado a participar enviando as suas sugestões através desta pesquisa eletrônica que servirá de apoio para a elaboração do Plano.

Anualmente, os municípios realizam audiências públicas que estão previstas na legislação, o Art. 48  da Lei de Responsabilidade Fiscal para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) e a cada quatro anos, a população é acrescida a essa consulta popular indicando sugestões para elaboração do Plano Plurianual (PPA). Este ano, devido a pandemia, a Prefeitura de Torres realiza esta consulta pública pelo site.

Conforme o prefeito Carlos Souza, a participação da população é importante no processo de escolha das políticas públicas que devem ser adotadas por meio da administração municipal, prevalecendo assim a vontade do povo e a transparência do processo. De acordo com o secretário da Fazenda, Cláudio Paranhos, a administração tem interesse que a população participe, apontando sugestões que contribuem com soluções para os próximos quatro anos, de 2022 a 2025.

Clique no link abaixo e responda a pesquisa do Plano Plurianual:

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo