Nesta quinta, Prefeitura realiza audiência pública virtual para apresentar o Plano Plurianual (PPA)

A Prefeitura de Torres realizará na próxima quinta-feira, 29 de abril, audiência pública para apresentar à população o Plano Plurianual no período de 2022 a 2025. Em virtude da pandemia, impossibilitando a realização de reunião presencial, a audiência será realizada de forma virtual com transmissão ao vivo, às 15h, pelas redes sociais do Município, Instagram e Facebook

A audiência pública tem como objetivo apresentar as ações estratégicas previstas para o Município neste período, diretrizes, objetivos e metas projetadas, bem como o orçamento estimado para cada área. O Plano Plurianual (PPA) deve ser feito a cada quatro anos por todas as entidades da federação, Governo Federal, Estados e Municípios.

Em Torres, a participação pública foi assegurada através da consulta popular realizada entre os dias 19 e 22 de abril. Todo cidadão foi convidado a participar enviando as suas sugestões através da pesquisa eletrônica que serviu de apoio para a elaboração do Plano. A audiência pública desta quinta será conduzida pelo secretário da Fazenda, Cláudio Paranhos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content