Nesta quinta, Prefeitura realiza audiência pública virtual para apresentar o Plano Plurianual (PPA)

A Prefeitura de Torres realizará na próxima quinta-feira, 29 de abril, audiência pública para apresentar à população o Plano Plurianual no período de 2022 a 2025. Em virtude da pandemia, impossibilitando a realização de reunião presencial, a audiência será realizada de forma virtual com transmissão ao vivo, às 15h, pelas redes sociais do Município, Instagram e Facebook

A audiência pública tem como objetivo apresentar as ações estratégicas previstas para o Município neste período, diretrizes, objetivos e metas projetadas, bem como o orçamento estimado para cada área. O Plano Plurianual (PPA) deve ser feito a cada quatro anos por todas as entidades da federação, Governo Federal, Estados e Municípios.

Em Torres, a participação pública foi assegurada através da consulta popular realizada entre os dias 19 e 22 de abril. Todo cidadão foi convidado a participar enviando as suas sugestões através da pesquisa eletrônica que serviu de apoio para a elaboração do Plano. A audiência pública desta quinta será conduzida pelo secretário da Fazenda, Cláudio Paranhos.