Mais uma arrecadação de alimentos da “Campanha Vacinação Solidária” reúne 392 Kg e três cestas básicas

Na manhã desta quarta-feira, 28 de abril, ocorreu mais um entrega de alimentos repassados pela Secretaria Municipal de Saúde através da “Campanha da Vacinação Solidária” para a Secretaria Municipal de Assistência Social. Desta vez foram comtabilizados 392Kg de alimentos e três cestas básicas. Estes alimentos já estão sendo distribuídos a famílias que buscam atendimento no Centro de Referência de Assistência Social- CRAS.

Além das três cestas básicas prontas, os 392 kg de alimentos proporcionaram a confecção de mais 22 cestas, ou seja, somente nesta arrecadação foram atendidas 25 famílias. Isto só foi possível com o a colaboração da comunidade neste gesto de solidariedade.

Com o propósito de ajudar famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social na cidade, a Prefeitura lançou a Campanha que visa arrecadar alimentos não perecíveis nas ações de vacinação contra a Covid-19, com doação voluntária. O secretário Fabio da Rosa continua a pedir a colaboração de cada cidadão torrense ao realizar sua vacina contra a Covid-19 e agradece imensamente a todos por esta ação.