Primeiro mês de arrecadação de alimentos da “Campanha Vacinação Solidária” reúne 2.645 kg e 33 cestas básicas

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realizou um levantamento referente ao primeiro mês de arrecadação de alimentos repassados pela Secretaria Municipal de Saúde através da “Campanha da Vacinação Solidária”. A Campanha teve seu lançamento no dia 25 de março com a presença do prefeito Carlos Souza, da primeira-dama Susi Rosa Souza,, secretário da Assistência Social Fábio da Rosa e a secretária de Saúde, Suzana Machado.

O secretário da Pasta vai divulgar mensalmente o quantitativo da arrecadação dos alimentos, para que a comunidade possa ter conhecimento do total arrecadado e para quantas famílias estes alimentos estão proporcionando:
01/04/2021 – 211 Kg mais 04 cestas básicas
08/04/2021 – 300 Kg
16/04/2021 – 441 Kg
21/04/2021 – 711 Kg mais 16 cestas básicas
26/04/2021 – 590 Kg mais 10 cestas básicas
28/04/2021 – 392 Kg mais 03 cestas básicas

Com este total de alimentos foi possível confeccionar 180 cestas básicas que já foram distribuídas. Foram atendidos aproximadamente 213 famílias através deste belo gesto de solidariedade promovido através desta Campanha. O secretário Fabio da Rosa continua a pedir a colaboração de cada cidadão torrense para que doe 1Kg de alimento ao realizar sua vacina contra a Covid-19 e agradece imensamente a todos por esta ação. A doação é voluntária.