Fábio Amoretti assume a Prefeitura de Torres por cinco dias

Na manhã desta segunda-feira, 3 de maio, o prefeito Carlos Souza transmitiu o cargo para o vice-prefeito Fábio Amoretti pelo período de cinco dias, em virtude de viagem a Brasília no período de 3 a 7 de maio. .

Carlos Souza foi à capital federal, acompanhado do secretário do Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, e do secretário do Meio ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio, para cumprir agenda em Ministérios e em gabinetes de parlamentares, com o objetivo de captar recursos e solicitar emendas parlamentares para o município.

A cerimônia de transmissão de cargo foi realizada no Gabinete do Prefeito com a presença de assessores. Durante a transmissão, Carlos Souza e o, então, prefeito em exercício, Amoretti, conversaram sobre a viagem a Brasília e ainda sobre as ações que estão sendo encaminhadas nestes dias em Torres.