Com grande interação com o público, live divulga artes da Casa da Terra e Artesanato

Para comemorar o “Dia das Mães” com a arte local, foi realizada nessa última quarta-feira, 5 de maio, à noite, a live especial da Casa da Terra e Artesanato em homenagem à data. A live marcou o ”Dia”, divulgando as artes manuais de diferentes segmentos presentes na Casa e incentivando a aquisição dos produtos. Conduzida pela influenciadora digital Nina Schneider, a live respondeu indagações sobre o trabalho dos artesãos torrenses, funcionamento da Casa e comercializou artes.

Bolsas, necessaire feminina, camisetas, almofadas e quadros foram os itens mais vendidos durante o evento por valores promocionais da live. Alguns participantes com sorte, poderão presentear as mães gratuitamente, se estiverem entre os que primeiro responderam as perguntas apresentadas na live. Foram agraciados com brindes.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio. Durante a apresentação, a audiência foi incentivada a conhecer o espaço, promovendo o artesanato e as possibilidades de aquisição online, como alternativa para o período atual. A live ocorreu pelo Instagram @casadaterratorres e durou quase uma hora e meia.

Tanto o secretário Alexandre Porcatt, como a coordenadora da Casa da Terra e Artesanato, Sâmera Elias, que também estavam na apresentação do evento, mostraram-se satisfeitos com o resultado positivo. O retorno foi imediato durante a live, quando várias pessoas interessaram-se com as camisetas contendo estampadas do balonismo. Na ocasião, foi anunciado o nome da vencedora da recente promoção realizada pela Casa. Luiza Quadros Kras foi quem levou o bonito quadro personalizado vazado em metal, de 47×38 cm, com recorte feito a mão, material alumínio escovado e moldura de madeira reciclada e tratada.

O espaço fica localizado na Avenida Barão do Rio Branco com Avenida General Osório, com atendimento presencial, de segunda a sexta, das 13h30min às 18h. E via on-line, para facilitar a procura das lembranças. feitas com carinho e a mão. Você pode adquirir presentes para todas as datas especiais, pelos seguintes caminhos: através do fone e whats (51) 99510 1016, por instagram @casadaterratorres e ainda pelo site casadaterra.torres.rs.gov.br .

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo