Mais 237 kg de alimentos e uma cesta básica são arrecadados na Campanha Vacinação Solidária”

Na manhã desta sexta-feira, 7 de maio, ocorreu mais uma entrega de alimentos repassados pela Secretaria Municipal de Saúde através da “Campanha da Vacinação Solidária” para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Foram contabilizados 237kg de alimentos e uma cesta básica. Estes alimentos já estão sendo distribuídos às famílias que buscam atendimento no Centro de Referência de Assistência Social- CRAS.

Com os itens arrecadados neste dia, foi possível montar 12 cestas básicas, além de uma cesta pronta que foi doada. Desta forma, a Secretaria continua a atender as famílias que buscam este benefício eventual neste momento de grandes dificuldades financeiras em consequência da pandemia.

Vacina salva vida e o alimento também. Com o propósito de ajudar famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social na cidade, a Prefeitura lançou a Campanha que visa arrecadar alimentos não perecíveis nas ações de vacinação contra a Covid-19. A doação é voluntária.

O secretário da Assistência Social, Fabio da Rosa, continua a pedir a colaboração de cada cidadão torrense para que doe 1 kg de alimento ao realizar sua vacina contra a Covid-19 e agradece imensamente a todos por esta ação.