Nesta terça, serão imunizadas com a segunda dose da Coronavac, pessoas programadas para receber a vacina nos dias 25 e 26 de abril

Nesta terça-feira, 11 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde continua a aplicação da segunda dose da Coronavac em Torres com os 70 anos ou mais. Serão imunizadas as pessoas que aguardavam a segunda dose para os dias 25 e 26 de abril.

A Prefeitura recebeu 240 doses para esta operação. Para receber a imunização, as pessoas terão que agendar a aplicação pelo fone do Posto Central e receberão a dose no Posto Volante que funciona na Rua Joaquim Porto, 801, atrás do Bom Rancho.

O agendamento será somente pelo fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramais do Central, 421 e 494. O horário de agendamento é a partir das 13h30min às 17h.

Para receber a D2 (segunda dose), o idoso deverá levar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose e CPF. A Prefeitura lembra ainda aos idosos para levarem um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. A doação não é obrigatória.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo