Brigada Militar e Guarda Municipal realizam Operação Sossego Integrada Torres

Na noite desse último sábado, 15 de maio, policiais militares de Torres e agentes da Guarda Municipal realizaram mais uma Operação Sossego Integrada.

São ações operacionais específicas com o objetivo de evitar a prática da contravenção de perturbação do sossego alheio, aumentando a percepção de segurança pública, visando à prevenção da criminalidade.

Através de ações de patrulhamento, paradas estratégicas e abordagens na Prainha, Praia Grande, Molhes (Laje) e Morro do Farol. Dezenas de pessoas foram abordadas e identificadas e diversos veículos foram fiscalizados.

A Operação também visava eliminar aglomerações, com o propósito de combater a proliferação da Covid-10 no município.