Na semana dos 143 anos de Torres, pontos turísticos e área central da cidade recebem ação mais intensificada de limpeza

Mais do que uma cidade bonita, uma cidade limpa e agradável. Este foi o objetivo da operação intensificada em Torres desde o início desta semana pela Prefeitura. Além da manutenção habitual, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a administração municipal se empenhou nesta prestação de serviço.

Pontos turísticos, vias da área central e o Parque do Balonismo receberam atenção especial, tendo como motivação, o aniversário de 143 anos da cidade, comemorado nesta sexta-feira, dia 21 de maio. .

Entre os serviços estão retirada de lixos e entulhos, limpeza de áreas verdes, roçagem, corte de grama, consertos de calçadas, meios-fios danificados, tapa-buracos e troca de lâmpadas queimadas. Todos os setores da Secretaria foram incluídos no cronograma, para receber em grande estilo as comemorações deste 21 de maio.