No encerramento das comemorações dos 143 anos, live sobre a história do comércio

O calendário de comemorações do Aniversário dos 143 anos de Torres encerra nesta quinta-feira, 27 de maio, com evento promovido pela Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio. Por meio do Programa Desenvolve + Torres será realizada uma live com o tema “143 anos de Torres – O comércio vendendo memórias”, às 20h. A ação é interessante devido a relação de simbiose entre o comércio e a cidade.

De maneira descontraída e com a oportunidade de interação do público, a live vai tratar sobre a história do comércio nestes 143 anos de emancipação política. A atividade do comércio será debatida com sua evolução em diferentes fases, assim como os caminhos seguidos em Torres. A iniciativa poderá será acompanhada pelas redes oficiais da Prefeitura e ainda pelas rádios Maristela e Atlântico Sul.

Para tanto foram convidados três representantes do comércio local, como Juares Matos, que presidiu a CDL Torres por dois períodos; Zilon Machado, da Relojoaria e Ótica Ryan e também Noeli Vitoretti, do Hotel Vitória e Ótica e Relojoaria Vitória. A live terá a mediação do secretário Alexandre Porcatt. Para o secretário, a ação organizada pela equipe da Pasta visa oportunizar à comunidade, o conhecimento e experiência dos convidados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content