Torres recebe emenda parlamentar para a Saúde

O prefeito e exercício, Fábio Amoretti recebeu nesta terça-feira, 25 de maio, o anúncio sobre emenda parlamentar do deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz, no valor de R$ 100 mil para a área da Saúde. A indicação da emenda foi do vereador Jacó Miguel que em visita à Prefeitura fez a comunicação.

A emenda destinada ao município foi obtida no Ministério da Saúde, visando a liberação de verba para o custeio de serviços à Atenção Primária para cumprimento de metas e ainda para manutenção das Unidades Básicas de Saúde.

Na oportunidade do anúncio, também estavam no Gabinete, a secretária de Saúde, Suzana Machado, o vereador Jacó e Dione Andréia dos Santos.

Amoretti agradeceu pela emenda, dizendo que este recurso será bem empregado, e que é oriundo da boa relação com deputados e vereadores, sendo muito importante para o atendimento da rede pública de Saúde em Torres.